Programa de Mentoria Cielo chega ao fim

Mentoria contribuiu para crescimento exponencial da Scaffold Education em 2018.

Um evento neste dia 10/01, no InovaBra Habitat em São Paulo, marcou o encerramento do Programa de Mentoria Cielo, para o qual a Scaffold Education foi selecionada como participante em 14 de setembro de 2018. Ao longo de 4 meses, a startup foi orientada por Sérgio Saraiva, Vice-presidente de Desenvolvimento Organizacional da empresa de pagamentos.

Mais do que um reconhecimento da qualidade e potencial da Scaffold, o programa foi também um fator que contribuiu ativamente para impulsionar ainda mais a empresa, que encerrou 2018 com uma estrutura quatro vezes maior do que iniciou o ano. Entre os serviços impulsionados, estão a Plataforma Scaffold e o lançamento de cursos direcionados ao público final, como o Comunicação de Alto Impacto com o professor Fernando Mantovani.

Sérgio Saraiva e Rafael Sanchez.
Rafael Sanchez apresenta resultados da mentoria.

A Scaffold Education esteve entre as 11 empresas que foram selecionadas para o programa, destacando-se dentre 160 candidatas. Dentre os critérios avaliados, estiveram o segmento de atuação e o potencial de crescimento. No encerramento, o COO Rafael Sanchez apresentou os resultados alcançados e as perspectivas pós-mentoria.

Veja também

5 maneiras de amenizar o Turnover dentro da sua empresa

Uma alta taxa de Turnover, ou rotatividade de pessoal, pode afetar a lucratividade, produção e o ambiente organizacional dentro de uma empresa.

5 mitos ou verdades sobre a educação a distância

No dia Nacional da Educação a Distância, separamos alguns mitos e verdades sobre o tema.